quarta-feira, 14 de março de 2012

Editorial: Nós somos parciais

O anterior editorial levantou algumas questões. Pela firmeza da afirmação. Caramba, não é para menos. Afirmar descomplexadamente que se é injusto quase que chega aos calcanhares de uma confissão de culpa em tribunal. Pois bem, além de injustos também garanto: somos parciais!

Desde o início defendemos que são as equipas vianenses que nos motivam e merecem a nossa atenção e carinho. A nossa visão estará sempre na óptica dos clubes de Viana do Castelo.

Com isto não quero dizer que os nossos textos são tendenciosos. Pelo contrário. O que garantimos é que a análise do jogo é feita a partir das nossas cores. Por esse motivo, no DEV, destaca-se o terceiro lugar do Cyclones no campeonato nacional de corta mato curto em detrimento do Sporting. Ou o adiar do título, em vez de realçar a derrota, do Santa Luzia frente ao Fontão, no campeonato da AFVC em futsal de juniores.

Ao contrário d’O Jogo ou d’A Bola, não escondemos as nossas cores. Estar comprometido com algo não inibe a análise isenta! Não nos peçam para não gritar golo quando Diogo Fernandes der nova vitória à Juventude, a 40 segundos do fim…
Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.