A formação de iniciados masculinos do Voleibol Clube de Viana (VCV) somou uma vitória e uma derrota na jornada dupla do Campeonato Regional da AV Porto. Na deslocação ao reduto do Colégio Didalvi, os vianenses “quase nem tiveram de suar” para vencer (3-0), com os números de 25-2, 25-8 e 25-2 a seu favor.
No dia seguinte, em jogo da 17ª jornada, os vianenses não foram felizes na receção à Associação Académica de Espinho A. Os espinhenses superiorizaram-se (3-1). O VCV venceu o primeiro set (25-13), mas não conseguiu aguentar a resposta do conjunto da Costa Verde (22-25, 13-25 e 22-25). Com estes resultados, o VCV ocupa o sétimo lugar.
Sem tempo para pausas, já este sábado [15 horas], os meninos da Foz do Lima entram de novo em ação. No pavilhão da Associação Académica de S. Mamede B, os vianenses vão procurar a sua oitava vitória na prova, diante do oitavo classificado da competição.
Infantis do VCV somam derrotas
O pretérito final de semana não foi simpático para as equipas infantis do VCV. Os rapazes perderam ambos os encontros disputados. Na viagem ao reduto do líder, Castelo da Maia, o VCV perdeu por 4-25, 7-25 e 7-25 (0-3). Na receção ao CD Fiães, os vianenses cederam por 9-25, 12-25 e 8-25 (0-3). O VCV é a lanterna vermelha da classificação do Campeonato Regional da AV Porto.
Este domingo [15 horas], no pavilhão Siza Vieira, os dois últimos defrontam-se, com o VCV a medir forças com o Leixões. Na vertente feminina, o VCV perdeu (0-3) na deslocação à mansão da Escola de Lamaçães, folgando na ronda deste fim de semana.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.