sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Voleibol: Cadetes de folga em jornada farta de jogos

Na jornada deste final de semana, a turma de cadetes femininas do Voleibol Clube de Viana (VCV) irá folgar no campeonato regional da AV Porto. Os juvenis masculinos serão a única equipa a jogar na condição de visitantes.

Após a vitória (3-0) em Amares, a turma júnior feminina do VCV recebe, este sábado [15 horas], em Santa Maria Maior, a Associação Académica de S. Mamede. Em jogo da segunda ronda, as vianenses procuram igual número de triunfos na prova. No escalão inferior, no domingo, os juvenis masculinos deslocam-se ao reduto do Ginásio Vila Condense, enquanto as meninas cadetes irão folgar na terceira jornada, na liderança da série A.

Em Santo Tirso, no sábado, o conjunto de iniciados masculinos do VCV partirão em busca da décima vitória na competição. Em Santa Maria Maior, sábado [15 horas], os infantis masculinos desejam quebrar o enguiço e somar a primeira vitória da época, na receção ao Madalena. No domingo [15 horas], em Santa Maria Maior, a turma infantil feminina do VCV defronta AVC Cerveira, para mais uma jornada do Campeonato Distrital da AV Viana. 

João Santos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.