quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Andebol: Será este o ponto de viragem Afifense?

 

A três jornadas do final da primeira fase do Nacional da III divisão, zona norte, o Afifense defronta a Sanjoanense, este sábado [18 horas], no Municipal David Freitas. Na estreia de João Pedro ao comando dos vianenses, o conjunto de Afife saiu do reduto do Salgueiros vergado a uma derrota (19-25) por números esclarecedores.

Foto: Desporto em Viana
A missão verde e branca começa a complicar-se de jornada para jornada. São oito os pontos que separam o Afifense dos lugares da “salvação”. A turma de S. João da Madeira segue na sexta posição, sendo uma das equipas que lutam pela manutenção no terceiro escalão do Andebol Nacional.

O próximo adversário vianense vem de duas derrotas consecutivas – com FC Gaia e MÓDICUS. Em Afife, perante o último classificado, a Sanjoanense deseja regressar aos triunfos. No entanto, espera-se que seja este o ponto de viragem numa época do Afifense que tem sido para esquecer.

Em 15 jornadas, o Afifense regista somente um empate, sendo a pior defesa desta zona norte. Espera-se que a 16ª ronda da prova possa mudar o rumo da nau verde e branca.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.