sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Voleibol: Mar revoltoso espera a nau vianense na capital

 

Não se antevêem facilidades para o Voleibol Clube de Viana (VCV) na 18ª jornada da II divisão nacional. O emblema da foz do Lima viaja ao reduto do CV Oeiras. A formação dos arredores da capital lusa liderou a competição até à derradeira ronda, perdendo esse estatuto com uma derrota no reduto do Fiães.

Foto: Desporto em Viana
Os pupilos de Julião Basto tiveram um início de 2012 intermitente, com duas vitórias em cinco jogos realizados, sendo que um deles foi a contar para a Taça de Portugal. A cinco jornadas do final desta primeira fase, incluindo a presente ronda, o VCV mantém intactas as suas aspirações em chegar ao sexto lugar, ocupando o sétimo posto, com 22 pontos, a um de distância do Ala Gondomar.

A formação de Oeiras também não teve um começo de ano positivo, tendo conquistado cinco pontos, nas últimas quatro jornadas. Como clube visitado, o CV Oeiras venceu oito dos nove jogos realizados, tendo perdido somente o derradeiro, na receção ao CD Póvoa. Números que enfatizam um elevado grau de dificuldade deste encontro.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.