O Alvarães recebe, em Monte da Ola, o líder do campeonato de futsal da AFVC. Este sábado, às 18 horas, a formação de Joel Gonçalves desafia o poder de um Lavradas que se mantém imbatível. Com o Neiva de folga, nesta oitava jornada, o Nogueirense procurará em Refóios três pontos que lhe permitam a reaproximação ao topo. Em Ponte da Barca, o Anha medirá forças com a turma local, num dos jogos mais aguardados da ronda. O pontapé de saída está marcado para as 19 horas.
O Alvarães conquistou sete dos seus dez pontos no seu reduto. Caminha e Refóios não passaram no território de Monte da Ola, onde os Amigos de Sá perderam dois pontos ao empatar (4-4). O conjunto de Zezé e companhia têm um registo semelhante fora de portas. A seis pontos do topo da classificação, será interessante ver o que poderá “dizer” os pupilos de Joel Gonçalves na discussão do campeonato.
À espreita de qualquer eventualidade, estará o Nogueirense que joga (17 horas) no reduto do Refóios. Os limianos apenas perderam com as duas equipas que seguem na frente da competição – Lavradas, 2-6, e Amigos de Sá, 4-5. Sem vencer há quatro jornadas, o esquadrão de Godofredo está proibido de perder pontos, sob pena de se atrasar, irremediavelmente, na luta pelo primeiro lugar.
Em Ponte da Barca, o Anha defenderá o seu ponto de vantagem que leva sobre a turma da casa. A seis pontos do comandante da prova, a “squadra” de Rui Paulo pensará em somar mais três pontos que guiem os “canarinhos” para o ninho mais perto da parte cimeira da tabela. Depois de um começo menos positivo, o Anha regista dois triunfos nas últimas três rondas, querendo defender o seu estatuto de defesa menos batida – com 10 golos consentidos.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.