Tido como um dos principais candidatos ao título no campeonato de futsal da AFVC, o Nogueirense voltou a marcar passo, em jogo da oitava jornada da prova. No reduto do Refoios, um golo de Roque evitou males maiores para o emblema de Nogueira. O empate (3-3) deixa os vianenses a sete pontos do líder Lavradas, no sexto lugar.
Como lhe competia, a bola esteve mais tempo no pé dos jogadores visitantes. Mariano adiantou os forasteiros no marcador. No entanto, a turma limiana revelou-se muito venenosa no contra ataque. Depois de empatar a partida, antes do intervalo, começou a desenhar aquilo que poderia roçar o escândalo, ao colocar-se com dois golos de vantagem.
Os pupilos de Godofredo Novo nunca baixaram os braços, não raras vezes mais com o coração do que com a cabeça, partindo em busca de outro resultado. Serginho e Roque “apagaram” a desvantagem no marcador, porém não mais voltaram a escrever a palavra golo. Este foi o terceiro empate do Nogueirense, que fica cada vez mais longe do título, tendo sido ultrapassado por Anha e ARA.
Ficha de Jogo Refoios 3 Nogueirense 3
Nogueirense
Cinco Inicial João Carlos (GR), Renato, Mariano (1 golo), Mingos e Diogo Jogaram Ainda Serginho (1 golo), Sarrafas, Zé Domingos, Cuco, Xavi e Roque (1 golo) Treinador Godofredo Novo
Marcha do Marcador 0-1, Mariano; 1-1; 2-1, 3-1, 3-2, Serginho; 3-3, Roque;
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.