A 13ª jornada do Campeonato Nacional da III divisão leva o Afifense a visitar o reduto do Sporting de Espinho, este sábado, às 18 horas. Os vianenses ocupam a lanterna vermelha desta zona norte, vendo a “salvação” a sete pontos de distância. A turma espinhense está mais tranquila, no quarto lugar.
O empate com o Salgueiros – único resultado “positivo” do Afifense na presente temporada – aconteceu há seis jornadas. Em Espinho, o conjunto de Afife necessita de somar mais pontos que ajudem o clube a sair da posição incómoda que vai ocupando na tabela classificativa.
Até ao momento, no seu reduto, o Espinho venceu quatro dos seis encontros realizados, tendo ainda empatado (28-28) com o líder MÓDICUS e perdido com o Fermentões. Há três jornadas sem vencer, os alvi negros averbaram dois empates nesse período, um deles, novamente, diante do comandante da prova. Será uma equipa motivada e confiante, aquela que defrontará o Afifense.
A missão dos pupilos de Carlos Tenedoiro não se afigura fácil. O Afifense vem apresentando algumas melhorias, claudicando, normalmente, nas fases capitais das partidas. No Municipal David Freitas, recorde-se que o Espinho venceu (24-28), num encontro bastante equilibrado.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.