Esta foi uma jornada negra para as equipas jovens do Voleibol Clube de Viana (VCV) nos diversos campeonatos nacionais. A formação júnior feminina cedeu (0-3) na receção ao Ginásio Clube Santo Tirso, com os parciais de 14-25, 14-25 e 17-25. Esta foi a terceira derrota, em seis jornadas, das vianenses, que caíram para o quarto lugar, após o duelo com o líder desta série D.
Não foi diferente a história do duelo entre Castelo da Maia e os juvenis masculinos do VCV. Os maiatos venceram em três sets, carimbando a quarta derrota do conjunto da Princesa do Lima, nesta série B. No final da primeira volta, o VCV soma quatro derrotas, seguindo na lanterna vermelha.
Em Braga, na casa do Sporting local, as cadetes femininas quebraram a sua onda vitoriosa, com 19-25, 20-25 e 16-25 a favor das bracarenses. Ao somar a sua segunda derrota nesta série C, o VCV ficou com o seu segundo lugar em perigo.
Iniciados navegam à tona no tsunami negro
Nas provas da Associação de Voleibol do Porto, a formação de iniciados masculinos do VCV foi a única a conseguir a conquista de dois sets. Na receção ao Santo Tirso, os vianenses perderam na negra (2-3), com 22-25, 20-25, 25-14, 15-21 e 8-12 a favor dos visitantes. Depois da vitória (3-0) em Espinho, no feriado, o VCV somou a terceira derrota, seguindo no quinto lugar.
Ao invés, os infantis masculinos somaram mais duas derrotas, ambas em três partidas, entre o feriado e o fim de semana. Os carrascos dos vianenses foram Gueifães e CA Madalena. Nem as meninas conseguiram evitar a onda de derrotas, ao perder (1-3), na casa do CART, com os parciais de 19-25, 23-25, 25-20 e 26-28.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.