terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Andebol: Afifense recebeu mais um xeque no xadrez da III divisão

A vida do conjunto de Afife na zona norte da III divisão está cada vez mais complicada. A derrota (25-35) no reduto do Boavista veio acentuar a diferença para fora da linha de água. Após a décima jornadas, são já seis os pontos que separam o Afifense do Salgueiros, primeira equipa fora da linha água. Dentro das quatro linhas, os vianenses surgiram diferentes, para melhor, mas incapazes de bater o pé aos axadrezados.

Após duas semanas de paragem na competição, a turma verde entrou em jogo consciente da importância desta partida. No entanto, a ineficácia ofensiva dos vianenses permitiu que os locais construíssem uma vantagem cómoda no marcador. Ao intervalo, o Boavista tinha uma vantagem de cinco golos (17-12). O segundo tempo foi uma fotocópia do primeiro, com as panteras a mostrarem as suas garras, perante um Afifense que ainda por cima teve o azar de encontrar uma dupla de arbitragem que não facilitou a sua vida.

O campeonato vai parar mais duas semanas, regressando apenas a 17 de dezembro. A formação de Carlos Tenedoiro segue na última posição, com apenas um empate em dez rondas realizadas. As contas verdes começam a complicar-se, mesmo tendo em conta que haverá uma segunda fase. Pontos precisam-se para os lados de Afife, com os vianenses a voltarem a jogar fora, em Fermentões.

João Santos

 

Classificação
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.