quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Semana num Jogo

Golo

Nito (Santa Luzia – Futsal) – A formação de Manuel Ventura conquistou a segunda vitória na III divisão, com um triunfo (6-4) sobre o Valpaços. Um dos símbolos da modalidade em Viana voltou a mostrar toda a sua qualidade. Mais do que a beleza – ou a quantidade de golos, no caso três – foi o momento (de absoluta necessidade para a sua equipa) em que surgiram. Uma tarde para mais tarde recordar.

Jogada

CBV (Basquetebol)/ VCV (Voleibol) – O Clube Basquete de Viana (CBV) e o Voleibol Clube de Viana (VCV) estão a atravessar um bom momento. O CBV venceu o dérbi regional com o BC Valença, ocupando um lugar no comboio da frente da CNB 2. O VCV parece estar de regresso à boa forma, depois de somar a sua segunda vitória consecutiva, que atira a equipa de Julião Basto para o grupo dos seis primeiros na II divisão.

Desconto de Tempo

César Pinheiro (Juventude – Hóquei) – O desporto tem destas coisas. De não convocado a titular – uma das melhores unidades laranjas na deslocação a Gulpilhares. Pedro Sampaio poderá ter somado mais uma derrota, mas terá conquistado mais uma opção válida para batalhas futuras, numa guerra que está longe de estar perdida.

Expulsão

Juventude de Viana (Juniores – Hóquei) – No final da primeira volta do Campeonato Regional do Minho, a armada laranja está fora do pódio da prova. As derrotas com HC Braga, Famalicense e Óquei de Barcelos empurram a turma de Pedro Sampaio para fora da zona de qualificação para o campeonato. Já só restam seis finais e a margem de erro é reduzida.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.