sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Râguebi: RAV alcança igualdade com o CRAV

Em jogo a contar para a nona e última jornada do Campeonato Nacional de sub16, Grupo B, o Râguebi de Viana (RAV) deslocou-se ao Municipal de Arcos de Valdevez, terminando o encontro empatado a 12 pontos. Destaque para o fair play arcuense. Com apenas 14 jogadores disponíveis, por parte dos vianenses, o CRAV decidiu alinhar, igualmente, com 14 jogadores.

O jogo ficou marcado pelos ensaios alcançados por cada equipa. Como um azar nunca vem só, o RAV ainda teve de jogar alguns minutos com menos uma unidade, devido a uma lesão de um atleta vianense. Houve ainda tempo para a expulsão de um jogador de cada lado, por agressão e jogo perigoso.

Apesar de esta ser a última ronda, o RAV soma três jogos em atraso. Este sábado, 15h30, no Estádio Municipal Manuela Machado, o RAV recebe o CRAV, ficando a faltar ainda mais dois encontros a realizar, com o CDUP, em data a oficializar, até ao final de 2011.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.