No final do encontro, Pedro Sampaio era um treinador resignado com a sorte da sua equipa, mas orgulhoso da exibição laranja. Perante a superioridade da Juventude, na sua opinião, o timoneiro laranja duvidou de quem seria candidato ao título, face à performance da sua equipa. Quanto à arbitragem, Pedro Sampaio preferiu destacar a grande exibição da sua equipa…
|
Pedro Sampaio. Foto: Desporto em Viana |
“O resultado é uma grande injustiça. Os meus jogadores não mereciam, porque trabalharam imenso. Provamos que esta equipa vale muito e vai dar muitas alegrias. Fizemos uma primeira parte fantástica, com a segunda parte a ser uma cópia da antecessora. Factores alheios que não conseguimos controlar, impediram-nos de pontuar. A Oliveirense foi mais feliz. Hoje demos uma grande imagem do nosso valor, e tudo fizemos para que os três pontos ficassem em Viana. Fiquei com dúvidas de quem seria o candidato a quê. Sabíamos que a mudança de treinador ia ter o seu impacto, com os jogadores a quererem mostrar-se, mas gerimos muito bem a equipa.”
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.