terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hóquei: Noite de gala onde só faltaram os três pontos

A Juventude de Viana realizou uma grande exibição na receção a uma Oliveirense candidata ao título, na estreia oficial dos novos equipamentos. A formação de Pedro Sampaio mostrou argumentos suficientes para jogar taco a taco com um conjunto pensado para outros voos.

Foto: Desporto em Viana
Leonardo Pais voltou a realizar uma boa prestação ao serviço das redes laranjas. Uma grande defesa, no início da segunda parte, manteve a sua equipa na discussão do jogo. Chamado a intervir, aquando da décima falta laranja, Pais voltou a estar à altura do desafio. Rodrigo Sousa foi outro dos destaques da noite. Certo como o pêndulo de um relógio, não tremeu na marca do livre direto. Saiu mais cedo do jogo, após ter visto um cartão azul que só a dupla de arbitragem pode explicar.

César Pinheiro voltou a merecer a confiança de Pedro Sampaio. Titular na esquadra laranja, jogou toda a primeira parte, estando em bom plano. Mais escondido no encontro esteve Joel Coelho, enquanto Álvaro Pinto voltou a claudicar na finalização. Diogo Fernandes voltou a estar numa daquelas noites em que nada sai, sendo um dos que mais remou contra a maré. Tiago Natário cumpriu a sua missão quando foi chamado ao jogo, assim como Hélder Martins merece nota positiva, enquanto Nuno Alves acabou por ficar ligado ao segundo golo visitante.

Ficha de Jogo Juventude de Viana 1 Oliveirense 2

Juventude de Viana

Cinco Inicial Leonardo Pais (GR), Rodrigo Sousa (1 golo), César Pinheiro, Joel Coelho e Álvaro Pinto Jogaram Ainda Diogo Fernandes, Hélder Martins, Tiago Natário e Nuno Alves Disciplina Cartão Azul (Rodrigo Sousa) Treinador Pedro Sampaio

Marcha do Marcador 0-1, André Azevedo, 1-1, Rodrigo Sousa, ld, 1-2, Vítor Hugo

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.