sábado, 3 de dezembro de 2011

Hóquei: Viagem a Valença com pensamento na vitória

 

No arranque da segunda volta do Campeonato Regional do Minho, a Escola Desportiva de Viana (EDV) ocupa o segundo lugar, apenas atrás do HC Braga. Na oitava jornada da prova, a esquadra auri negra desloca-se ao reduto do Valença HC. Em Monserrate, os vianenses golearam (8-1), no entanto, este sábado [15 horas] terão de dar corda aos patins para conquistar mais três pontos.

A EDV está a realizar um campeonato notável, com cinco triunfos em sete jogos realizados. A única derrota aconteceu em Braga, um percalço numa caminhada positiva que se espera que continue em Valença. Os rapazes da Princesa do Lima são favoritos, perante o penúltimo da classificação, que venceu apenas por uma vez na prova.

 

Por seu turno, a Juventude de Viana folgará na oitava ronda do Campeonato Regional do Minho, em Juniores. A “jogar” no sofá, Pedro Sampaio e os seus pupilos receberam uma boa notícia com a derrota (4-3) do Famalicense, terceiro na classificação, na receção ao HC Fão, em jogo antecipado desta jornada. A máquina laranja ocupa o quarto lugar, com nove pontos, a três da turma de Famalicão, mas menos um jogo.

Auri negros sem tempo para festejos

 

Em iniciados, a EDV recebeu e venceu (4-1) o HC Fão, em jogo que encerrou a 11.ª jornada do Campeonato Regional do Minho. Os vianenses conquistaram a sua quinta vitória na prova, cimentando o seu terceiro lugar, embora já distante dos lugares do pódio.

No entanto, já este domingo de manhã [10 horas], o conjunto auri negro terá mais um compromisso, a contar para a 12.ª jornada, em Famalicão. Os vianenses irão medir forças com o Famalicense, sétimo na classificação. Em Monserrate, a EDV venceu (4-0) um adversário que contabiliza já seis derrotas em nove jogos.

 

No escalão de infantis, a formação da EDV irá folgar nesta 12.ª jornada do Campeonato Regional do Minho.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.