A receção ao Candelária representou o saldo de um ponto para a contabilidade laranja. Pedro Sampaio destacou o valor dos seus jogadores, assumindo que o resultado é justo, embora a haver um vencedor teria de ser a Juventude porque “foi a equipa com as oportunidades mais flagrantes”.
Foto: Desporto em Viana |
“Fizemos um excelente jogo. O resultado acaba por ser justo, mas poderíamos ter um pouco mais sorte. Aqui mora uma grande equipa, é positivo terminar o ano a conquistar mais um ponto. É esta a Juventude que quero até ao fim. Temos feito grandes exibições, mas os resultados não aparecem. Acredito no trabalho que faço e nos meus jogadores, e por isso digo que vamos lutar pela permanência. Parabéns a todos os jogadores. A jogar assim vamo-nos manter.”
O técnico vianense aproveitou ainda para deixar uma mensagem a todos os sócios e simpatizantes do emblema da Princesa do Lima. “Queria agradecer aos sócios pelo seu apoio à equipa. 2012 será um ano difícil, mas estamos cá para lutar e dar muitas alegrias. Feliz Natal”, desejou Pedro Sampaio, no final do jogo com o Candelária.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.