Esta quarta feira à noite [21 horas], o Candelária visita o Inferno de Monserrate, em jogo em atraso da nona jornada do Nacional de Hóquei em Patins. Os açorianos vêm de uma igualdade (2-2) no ringue do Barcelona, a contar para a Liga Europeia, com a moral em alta. A quatro pontos do líder, a turma verde e branca só pensa na vitória na Princesa do Lima para morder os calcanhares aos restantes candidatos ao título.
Foto: Desporto em Viana |
No entanto, em Viana mora uma equipa com a melhor defesa da segunda metade da tabela classificativa. A Juventude atravessa um momento menos positivo, com várias derrotas, após a única vitória em Infante de Sagres, no início de novembro. A missão laranja não se prevê nada fácil. A linha de água já está a quatro pontos de distância.
A armada laranja estará com a atenção debruçada nos três pontos. O grande pecado dos pupilos de Pedro Sampaio tem sido a finalização. Na despedida de 2011, espera-se que o Pai Natal traga uns “presentes” antecipados em forma de golos que possam derrubar um Candelária “matreiro” e letal no ataque. Exige-se máxima concentração a defender e eficácia no ataque, à Juventude de Viana, num encontro que se perspetiva interessante de seguir.
Porto Santo perto da desclassificação… Luís Viana volta a marcar na Liga Europeia
Há um assunto que está a marcar a atualidade do Hóquei em Patins em Portugal. A formação madeirense do Porto Santo SAD voltou a faltar a um jogo, em Riba d´Ave. Esta é já a segunda falta de comparência dos insulares. Na próxima vez que tal volte a acontecer, o Porto Santo poderá ser desclassificado. Nas competições europeias, Luís Viana ajudou – apontando o terceiro golo encarnado – o SL Benfica a empatar (4-4) no reduto do Vic, na segunda jornada da Liga Europeia.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.