No tradicional e complicado ringue do Riba d´Ave, a formação júnior da Juventude de Viana empatou a seis golos, em jogo da décima jornada do Campeonato Regional. A turma laranja caiu para o quarto lugar, com 13 pontos, menos dois pontos e um jogo que o Famalicense, terceiro. Em solo famalicense, a arbitragem de Remo Lamela voltou a prejudicar a Juventude, com um golo (mal?) anulado e um par de grandes penalidades por assinalar.
Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
A primeira parte foi de pesadelo para as ambições laranjas. Ao intervalo, a Juventude perdia por 2-4. Após os locais terem inaugurado o marcador, Gustavo e Rui Araújo colocaram os vianenses na liderança do marcador. Até ao descanso, o Riba d´Ave marcou três golos de forma consecutiva.
Diferente foi o segundo tempo. Rui Araújo e Duda empataram o encontro a quatro golos. Gustavo voltou a repor a igualdade, agora a cinco golos, e quando tudo fazia prever uma derrota laranja, Duda voltou a colocar as contas do marcador iguais. Estando a perder quase todo o encontro, o ponto trazido de Riba d´Ave acaba por ser positivo, mantendo a Juventude na corrida ao terceiro lugar.
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.