domingo, 11 de dezembro de 2011

Futsal: Afifense empata Junqueira para “Santa” ver

No encontro da oitava jornada do campeonato nacional da terceira divisão, série A, discutido no passado sábado [15 horas], o conjunto do Afifense recebeu a formação do Junqueira, empatando a duas bolas. Na partida disputada no pavilhão municipal David Freitas, a eficácia de Patusco e André assegurou a conquista de mais um ponto, quem sabe precioso, na difícil caminhada até à ambicionada manutenção no terceiro escalão da modalidade.

Foto de Arquivo: Desporto em Viana
No regresso ao conforto do seu lar, no frente a frente com o opositor matosinhense, os comandados de Pira, amorfos na primeira metade, onde foram incapazes de alvejar a baliza contrária, viram-se a perder (0-2) ao intervalo. 

Mais mexida após o período de descanso, criando uma e outra oportunidade, a armada verde chegou ao golo a três minutos do término do jogo, tento da autoria de Patusco, a reduzir assim a desvantagem no marcador. Pouco depois, aos 19 minutos, na conversão de um livre de dez metros, André fechou o placard, estabelecendo a igualdade final.

Cumprida a ronda competitiva número oito, a turma do Afifense mantém-se no nono lugar da tabela classificativa, com nove pontos, fruto de duas vitórias, três empates e três derrotas. Este sábado [18 horas], 17 de dezembro, na difícil deslocação até Cabeceiras de Basto, os afifenses defrontam o Contacto, segundo colocado da prova.

Ficha de Jogo Afifense 2 Junqueira 2

AD Afifense

Cinco Inicial Aimar (GR), Canedo, André (1 golo), Sérgio Miranda e Patusco (1 golo) Jogaram Ainda Lipe, Júlio e Pako Disciplina Cartão Amarelo (Canedo e André)

“Santa” reforça Afifense

De acordo com o portal Afife Digital, José Miguel da Rocha, conhecido no meio futsalístico por “Santa”, é o mais recente jogador da esquadra afifense. O agora atleta verde trará mais experiência à formação de Afife na ambicionada manutenção no terceiro escalão da modalidade, série A.

Pedro Borlido
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.