A Escola Desportiva Limiana (EDL) “apagou” o estado de graça do Clube Basquete de Viana (CBV), ao vencer (74-67), em Santa Maria Maior. Esta foi a segunda derrota vianense na Competição Nacional de Basquetebol (CNB) 2, o que pode fazer com que a turma da Princesa do Lima perca o comboio da frente.
O CBV não entrou bem na partida. Melhor dizendo, a EDL viu cair praticamente tudo o que lançou, ao longo do período inicial, garantindo desde logo uma vantagem na casa da dezena de pontos. Com um ambiente que só dignifica a modalidade, assistiu-se a um encontro muito disputado, onde as duas equipas se bateram de igual para igual.
À entrada para o derradeiro quarto, os vianenses tinham uma desvantagem de seis pontos, uma prova do equilíbrio pelo qual se pautou grande parte do jogo. Sem nunca ter conseguido passar para a frente do marcador, o CBV levou a decisão do encontro até ao derradeiro minuto.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.