À quinta foi mesmo de vez. A Escola Desportiva de Viana (EDV) já sabe o que é vencer no Campeonato Distrital de sub18 masculino. No Pavilhão Mestre Luís Braga, os vianenses entraram mal no encontro, desperdiçando inúmeros lances livres. No final, o resultado (52-42) reflete a superioridade auri negra na receção à ED Limiana B.
Foto: Desporto em Viana |
Os limianos entraram bem na partida, convertendo quase tudo o que lançaram. A pouco e pouco, a EDV foi reagindo. Não fosse a má pontaria do tiro livre e, no final do primeiro quarto, o parcial seria diferente (13-12).
No segundo período os visitantes entraram bem, dando a volta ao placard. A força auri negra veio ao de cima, cimentando uma reviravolta que se manteve até final. Os edevistas são últimos, com um triunfo em cinco jogos realizados, tendo duas partidas a menos.
Longe das performances habituais, mas o suficiente para consolidar a sétima vitória na prova, o Clube Basquete de Viana (CBV) derrotou o Monção Basket (68-32) na receção ao Monção. Os vianenses seguem no primeiro lugar, desta fase regular, com sete vitórias em igual número de encontros. Apesar de uma exibição menos conseguida, o CBV dominou por completo a partida.
Classificação
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.