Miguel Ribeiro (Clube Atlético Olímpico Vianense) e Heitor Oliveira (Cyclones Sanitop), quinto e sexto respetivamente, estiveram em evidência na corrida de S. Silvestre, em Braga. Com partida e chegada à Avenida, a prova teve uma extensão de nove quilómetros. A prova foi ganha pelo queniano Evans Kiplagat.
Cedo, Miguel Ribeiro intrometeu-se na frente da corrida, sendo o único – a par de Rui Pedro Silva – a acompanhar Kiplagat na sua fuga. O corredor vianense foi o primeiro a deslocar da frente da corrida, sendo apanhado por Carlos Costa e Ricardo Vale. Miguel Ribeiro acabou por não aguentar o ritmo, fazendo uma segundo volta ao percurso (de 4,5 quilómetros) em solitário para assegurar o quinto posto.
Destaque ainda para Heitor Oliveira que conseguiu um lugar entre os primeiros. Com uma boa corrida, o atleta dos Cyclones Sanitop fecha o leque dos seis mais da corrida de S. Silvestre de Braga.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.