Este não foi um fim de semana muito simpático para as equipas do Voleibol Clube de Viana (VCV) nos diversos campeonatos nacionais. Em três encontros, somente a turma de cadetes femininos conseguiu vencer, com os conjuntos de juniores femininos e juvenis masculinos a cederem em três parciais.
Nas Taipas, o VCV venceu (3-0) o Taipense, com 25-20, 25-16 e 25-15, em jogo da série C, no escalão de cadetes. O VCV segue no terceiro lugar, após conquistar a sua segunda vitória na prova.
Em Juniores, Vila do Conde não foi um local acolhedor para o VCV, que perdeu (0-3) na casa do Ginásio Vilacondense, com os parciais 26-28, 22-25 e 13-25. Apesar da enorme réplica nos dois parciais inicias, as vianenses não conseguiram evitar a segunda derrota em quatro jornadas.
Igual desfecho teve a deslocação a Guimarães, dos juvenis masculinos. O VCV foi derrotado (0-3) pelo Vitória, com os parciais de 22-25, 2-25 e 11-25. Os vianenses não estiveram na segunda partida, perdendo pela segunda vez nesta série B.
Ronda agridoce para os iniciados do VCV
Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
No dia seguinte, em Espinho, frente à equipa A da Associação Académica local, o VCV perdeu (2-3), num encontro muito equilibrado como deixam transparecer os parciais: 25-23, 26-28, 18-25, 25-18 e 9-15. Os vianenses seguem no sexto lugar, com seis pontos. O cenário é mais negro em infantis, com o VCV a somar a sua quinta derrota (0-3) no reduto do Fiães.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.