Pedro Sampaio. Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
No final do encontro, Pedro Sampaio era um treinador resignado. Consciente da boa postura defensiva da sua equipa, brinca com a questão do tamanho da baliza como a única solução para a Juventude aumentar a sua concretização. O treinador vianense mostra-se satisfeito com o trabalho realizado e toma César Pinheiro como referência.
“Defendemos bem, criamos oportunidades mas não marcamos. O adversário cria e finaliza. Isto é algo que acontece desde a primeira jornada. Fizemos um bom jogo, onde as equipas tentaram minimizar os erros. Tivemos ocasiões flagrantes de golo, na primeira parte, em contra ataque, onde poderíamos ter empatado. Na segunda parte, foi o filme do costume. Temos de alargar as balizas. Muita gente só nos acompanha ao fim de semana, mas quem passa todos os dias connosco sabe que trabalhamos. Queremos fazer golo, mas ficaria muito preocupado se não conseguíssemos criar oportunidades. O César veio de não convocado a titular. O Pedro Sampaio dá oportunidade a todos, se trabalharem.”
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.