quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hóquei: Oliveira entortou Pinheiro bravo

No pavilhão do Gulpilhares, a Juventude de Viana sofreu a sua quinta derrota na temporada, em seis jornadas, no Nacional de Hóquei em Patins. A turma de Pedro Sampaio voltou a criar várias ocasiões de golo, claudicando no momento da finalização. Antes da receção à Oliveirense, no próximo sábado, a nau laranja navega nas águas vermelhas da classificação.

Com Didi ainda “fora de combate”, César Pinheiro foi a grande novidade de Pedro Sampaio. De não convocado, no encontro com o Física, a titular em Gulpilhares, foi uma viagem de um extremo ao outro. E o técnico laranja não se deve ter arrependido com a aposta, uma vez que César foi um dos melhores em campo.

A partida começou logo com o golo dos donos da casa, logo no minuto inaugural. Sem que nada o justificasse, o Gulpilhares adiantou-se no marcador, ajudando a enervar mais uma Juventude carenciada de pontos. As oportunidades de golo laranja sucederam-se, mas o empate surgiu já sob o espectro do intervalo, com Álvaro Pinto a restabelecer a igualdade.

Na segunda parte, a Juventude apresentou as carências habituais. Bom fio de jogo, não conseguindo materializar em golo, o caudal ofensivo produzido. Bem diferente, o Gulpilhares voltou à liderança no marcador. Em vantagem, os homens da casa limitaram-se a esperar o erro laranja para avolumar o resultado que se torna pesado face à prestação vianense.

Ficha de Jogo Gulpilhares 4 Juventude de Viana 1

Juventude de Viana

Cinco Inicial Leonardo Pais (GR), César Pinheiro, Rodrigo Sousa, Álvaro Pinto (1 golo) e Diogo Fernandes Jogaram Ainda Joel Coelho, Nuno Alves e Hélder Martins Treinador Pedro Sampaio

Marcha do Marcador: 1-0, Gustavo Vidal, 1-1, Álvaro Pinto, 2-1, Cândido Oliveira, 3-1, Daniel Oliveira, 4-1, Daniel Oliveira

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.