Após somar a quarta derrota em cinco jornadas, Pedro Sampaio assumiu que, na receção ao Física, a Juventude voltou a não se exibir ao seu nível, a falhar na finalização, faltando mais velocidade para aproveitar melhor as situações de golo criadas. Sobre o seu adversário, o timoneiro laranja falou de uma equipa cínica, que aproveitou as desatenções locais. No final, Pedro Sampaio reiterou a confiança no plantel e na conquista dos objetivos.
Pedro Sampaio. Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
“Jogo menos conseguido da Juventude. Tinha avisado que seria um jogo chato, com poucas oportunidades. Os golos do adversário foram fortuitos e tivemos situações em contra ataque para reentrar no jogo. A segunda parte foi um arrastar da situação. Não estivemos bem, sendo lentos no ataque. Quatro golos sofridos, em Hóquei, não são nada. Criamos oportunidades e não conseguimos marcar e o opositor foi mais eficaz. Sabíamos que tínhamos de ser pacientes porque o Física é uma equipa cínica que defende bem e contra ataca melhor. Apanharam-se em vantagem, defenderem, nós tivemos oportunidades para empatar, acabamos por sofrer o segundo golo, sem o Física ter feito muito por isso. A sorte conquista-se. As opções são minhas, valem o que valem. Temos qualidade para nos mantermos”, concluiu.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.