segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hóquei: Faltou inspiração no transbordar de entrega laranja

De regresso a Monserrate, a Juventude falhou a conquista dos três pontos, cedendo ao cinismo do Física. Um dos melhores elementos laranjas, Joel Coelho apontou o golo de honra, na conversão de uma grande penalidade. Insuficiente a defender, o experiente atleta foi dos que mais remou contra a maré, sendo o rei das stickadas de meia distância.

Sem culpas nos golos sofridos, esta não foi uma noite de muito trabalho para Leonardo Pais. Rodrigo Sousa foi o organizador do jogo, não vacilando na sua missão, mostrando-se perdulário no capítulo da finalização. A Diogo Fernandes faltou a magia de outras partidas, e nem de livre direto, o goleador laranja conseguiu chegar ao golo, numa noite em que pouco ou nada lhe saiu bem. A grande surpresa no cinco inicial, Álvaro Pinto – dada a indisponibilidade de Didi, por doença – evidenciou algumas carências na finalização.

Hélder Martins foi o primeiro a saltar do banco. Além de ter visto um cartão azul, o camisola 22 foi dos que mais patinou, sem grandes resultados práticos. Nuno Alves entrou em cena já na reta final. Devolveu alguma frescura à sua equipa, já sem conseguir alterar o curso do jogo.

Ficha de Jogo Juventude de Viana 1 Física 4

Local Pavilhão Municipal de Monserrate Dupla de Arbitragem José Pinto e Domingos Carvalho Marcha do Marcador 0-1, Garrancho, 12m; 0-2, Garrancho, 33m; 0-3, Carlos Godinho, 35m; 0-4, Carlos Godinho, LD, 49m; 1-4, Joel Coelho, GP, 49m;

Juventude de Viana

Cinco Inicial Leonardo Pais, Rodrigo Sousa, Joel Coelho (1 golo), Diogo Fernandes e Álvaro Pinto Jogaram Ainda Hélder Martins e Nuno Alves Disciplina Cartão Azul (Hélder Martins) Treinador Pedro Sampaio

João Santos
com Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.