Estão de regresso as emoções do Nacional de Hóquei em Patins para o esquadrão de Viana. Depois do imbróglio da organização da final da Continental Cup, a Juventude de Viana desloca-se ao ringue do Paço d´Arcos, este sábado [18 horas]. Perante um adversário direto, a equipa de Pedro Sampaio pretende anular a desvantagem de um ponto que tem face ao seu adversário.
A vitória (5-2) em Infante de Sagres afastou os fantasmas do passado. Numa exibição categórica, despontaram uma vez mais as atuações de Leonardo Pais e Diogo Fernandes. Um nome histórico da modalidade, este Paço d´Arcos contabiliza quatro pontos, depois de uma derrota (3-6) no dragão, uma vitória caseira (4-3) sobre o Infante de Sagres e uma igualdade (4-4) no reduto do Tigres.
Após duas derrotas consecutivas, Valongo (0-4) e Espinho (1-3), a formação da Princesa do Lima relança-se para aquilo que se espera uma temporada tranquila. Todavia, há a necessidade de ter debaixo de olho Nélson Ribeiro, um verdadeiro abono de família do Paço d´Arcos que soma já sete golos, dos 11 da equipa. No ringue de um adversário direto, pontuar será sempre importante.
O treinador da Juventude, Pedro Sampaio, declara que a sua equipa irá encarar este jogo com “mais tranquilidade”, consumada que está a fuga ao último lugar. O técnico laranja chama a atenção que o Paço d´Arcos venceu o Infante de Sagres, uma equipa que ainda deu que fazer aos vianenses. Para os mais fervorosos adeptos, o jogo terá transmissão na internet, numa emissão da responsabilidade da Paço d´Arcos TV.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.