segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hóquei: Juventude não soube patinar no Arco do Paço

Álvaro Pinto ao centro. Foto: Desporto em Viana
A Juventude de Viana averbou a sua terceira derrota em quatro jornadas, no Nacional de Hóquei em Patins. Diante do Paço d´Arcos, a turma vianense chegou ao intervalo em desvantagem. Álvaro Pinto recolocou a formação da Princesa do Lima na discussão do jogo, no entanto a máquina laranja não foi capaz de levar a água ao seu moinho, perdendo por 1-3.

Após uma primeira parte muito equilibrada, onde o conjunto de Viana do Castelo esteve mais perto de marcar, acabou por ser o Paço d´Arcos a fazer a festa do golo. No último minuto da primeira parte, Nélson Ribeiro e André Pereira adiantaram os locais, algo que o Paço d´Arcos pouco ou nada tinha feito (a mais que a Juventude) para possuir.

Foto: Desporto em Viana
A desvantagem terá espicaçado a armada laranja que regressou dos balneários com vontade de reentrar na discussão do jogo. Álvaro Pinto concedeu tal privilégio à sua equipa, reduzindo nos primeiros instantes da segunda parte. Pouco depois, André Pereira voltou a complicar as contas vianenses, com novo golo do Paço d´Arcos.

Nos cerca de 20 minutos finais, a Juventude de Viana partiu em busca de outro resultado. A formação do Alto Minho fez pela vida, criou várias oportunidades, para no mínimo empatar, no entanto, esbarrou quase sempre no guardião da casa. Após a vitória no ringue do Infante de Sagres, esta derrota (1-3) atira a Juventude para a 12.ª posição, antes da receção à Física. 

Ficha de Jogo Paço d'Arcos 3 Juventude de Viana 1 

Juventude de Viana 

Cinco Inicial Leonardo Pais, Diogo Fernandes, Rodrigo Sousa, Joel Coelho e Didi Jogaram Ainda Nuno Alves (cartão azul), Álvaro Pinto (1 golo) e Hélder Martins Treinador Pedro Sampaio

João Santos
 

Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.