quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hóquei: Limianos versus Juventude parte 3 – agora em solo limiano

No próximo sábado, pelas 21 horas, no Municipal de Ponte de Lima, a Juventude de Viana participa na festa de apresentação aos sócios e simpatizantes do Limianos. Este será o terceiro embate entre os dois conjuntos, com a formação laranja a levar vantagem, com dois triunfos. Este será o derradeiro jogo de preparação laranja antes da estreia no campeonato.

Na Taça Jorge Coutinho, em plena meia final, a Juventude de Viana levou a melhor sobre o emblema de Ponte de Lima. No final, a vitória tangencial de 5-4 ficou a dever-se ao adormecimento laranja que quase custou a presença na prova. No Torneio Cidade de Viana, apenas um golo de Didi, já no prolongamento, ditou nova derrota púrpura e amarela.

Nos dois jogos anteriores, verificaram-se 24 tentos marcados, o que deixa antever uma partida com muitos golos no próximo sábado. O equilíbrio poderá ser a nota dominante do último jogo treino laranja antes da estreia oficial no campeonato. Recorde-se que, inicialmente, estava marcado o Torneio de Ponte de Lima, no entanto o impasse que se vive na equipa de Porto Santo acabou por se converter o torneio neste jogo de apresentação da turma limiana. 

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.