quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hóquei: Laranja sem vontade de se deixar picar com Espinho(s)

 

A derrota em Valongo já faz parte do passado. Do presente, consta a receção à Académica de Espinho, este sábado, às 21h30. Monserrate acolherá o embate entre o lanterna vermelha e o líder do Nacional de Hóquei em Patins. A jogar perante o seu público, a turma de Pedro Sampaio quer corrigir a derrapagem da estreia. Pela frente terá a equipa que mais golos marcou na ronda inaugural do campeonato.

No jogo anterior, a máquina laranja demonstrou uma engrenagem agradável, pecando na finalização. Num ringue, tradicionalmente, complicado, os vianenses perderam a primeira batalha de uma guerra que ainda agora começou. De regresso a Monserrate, a armada laranja deseja vencer para poder embalar para uma época tranquila.

Para este ano, a formação de Espinho perdeu a sua grande referência ofensiva, Vítor Hugo. O goleador internacional rumou à Oliveirense. A turma de Carlos Realista mantém toda a sua estrutura, tendo contratado o defesa/médio António Costa, ex Valongo, e o avançado André Pinto, ex HC Cambra, que marcou dois golos na vitória (7-3), na receção ao Infante Sagres.

Esta não será uma partida fácil para a equipa de Pedro Sampaio que terá de estar ao seu melhor nível para poder bater o pé ao Espinho. Recorde-se que na temporada passada, a Juventude de Viana cedeu uma igualdade a quatro golos, naqueles que foram, na ocasião, os primeiros pontos da temporada passada.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.