A Juventude de Viana perdeu (2-4) com o Liceo da Corunha, em mais um jogo de preparação para a nova época. Numa partida que serviu para homenagear um dos sócios fundadores e o primeiro presidente do emblema laranja, Diogo Fernandes e Álvaro Pinto apontaram os golos vianenses. No entanto, o grande vencedor da noite foi o pequeno Ruben, portador de uma doença rara, a quem foi doada a bilheteira e outros donativos, no valor 1300 euros.
Dentro das tabelas, a formação de Pedro Sampaio voltou a demonstrar capacidade de jogar olhos nos olhos com qualquer adversário. A Juventude entrou muito bem na partida, com Diogo Fernandes a inaugurar o marcador. Ainda antes do intervalo, os campeões da Europa restabeleceram a igualdade.
No início do segundo tempo, a eficácia galega ditou as suas leis, com a turma de Corunha a fazer dois golos de rajada. Álvaro Pinto ainda devolveu a Juventude à discussão do encontro. No entanto, numa fase em que o jogo poderia ter caído para qualquer uma das partes, o Liceo da Corunha arrumou a questão, com o seu quarto golo.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.