quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Basquetebol: Vianenses vergados à maior experiência limiana

A estreia na CNB 2 data do início de Novembro. A estreia oficial está a ser preparada com todo o cuidado por parte do CB Viana que está de regresso à atividade sénior. No passado sábado, a formação vianense defrontou a ED Limiana, em jogo treino. A maior experiência limiana acabou por fazer a diferença, com a turma de Ponte de Lima a vencer por 66-50.

Ao longo da primeira parte, o equilíbrio foi uma das notas dominantes. O resultado ao intervalo (28-31) era o espelho disso mesmo. No segundo tempo, os limianos tomaram conta do jogo, mercê da sua maior experiência, com a prestação ofensiva vianense a cair a olhos vistos. Fica um bom ensaio do CB Viana na auto estrada que separa o conjunto da Princesa do Lima da estreia oficial, no reduto do BC Vila Real.

Em jogo em atraso da quinta jornada do campeonato distrital de sub16 masculinos, na passada terça feira, o CB Viana/Scala esmagou (141-24) o CB Viana/Coral. A formação CB Viana/Coral sofreu a sua primeira derrota, em cinco jogos, mantendo a liderança presa por um ponto, uma vez que o CB Viana/Scala com um jogo a menos, tem o pleno de triunfos.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.