O Afifense deixou escapar a vitória nos últimos instantes da receção ao Salgueiros. No final do jogo, ao portal Afife Digital, o treinador verde e branco, Carlos Tenedoiro, referiu que não contava empatar este encontro. “Esperava vencer este jogo, como esperava vencer em Leça. A vitória fugiu-nos por uma distração. Faltou-nos uma pontinha de sorte para vencermos.”, analisou o técnico do Afifense, que considerou que a má entrada na segunda parte e as muitas exclusões tiveram peso no empate final.
Carlos Tenedoiro salientou, aos microfones do Afife Digital, que “a equipa está a crescer, estando unida e dando sinais positivos”. O timoneiro afifense compreende que a situação “está complicada” mas esta igualdade serviu para “levantar a moral”. Sobre as expulsões de Tiago e Luís Valadares, Carlos Tenedoiro teme que os jogadores possam ser suspensos com três jogos.
Para Juca, o pivô do Afifense, “é difícil perder a vitória nos últimos segundos”. No entanto, o atleta verde e branco considera que “não ganharam o jogo, mas ganharam uma equipa”, lamentando a ausência de Tiago. Juca vê a equipa a subir de rendimento, com “muita gente nova que precisa de ganhar ritmo”, prometendo que “a equipa vai dar o seu melhor para que os resultados positivos venham a aparecer”, concluiu.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.