quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Futsal: Árbitro Mário Silva estreia-se na UEFA

Mário Silva, árbitro internacional natural de Viana do Castelo, estreou-se oficialmente, esta segunda feira, nas provas europeias de futsal. O vianense foi nomeado pela UEFA, máximo organismo do futebol europeu, para dirigir alguns dos jogos do Grupo 6 da fase de qualificação da Taça UEFA.

Até ao momento, o juiz da Princesa do Lima apitou dois encontros, Uragan vs Omonia (6-4) e Asa Ben Gurion vs Uragan (4-6). Esta sexta feira, 30 de setembro, Mário Silva vai dirigir uma nova partida: Omonia vs Asa Ben Gurion ou Uragan vs Ekonomac.

As decisões do Grupo 6, do qual fazem parte as equipas do Ekonomac (Servia), Uragan (Ucrânia), Asa Ben Gurion (Israel) e Omonia (Chipre), têm lugar na Sérvia, entre os dias 26 de setembro e 1 de outubro.

Recorde-se que Mário Silva, primeiro árbitro internacional da capital minhota, recebeu as insígnias FIFA no início do ano, a 7 de janeiro.

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.