A formação da Juventude de Viana falhou o acesso à final da Taça Regional Norte de Juniores, ao perder (4-9) com o Riba d´Ave, nas meias finais da prova. Na edição de estreia da competição, os “laranjinhas” ainda marcaram primeiro, no entanto não resistiram às asas de uma Ave que voou mais alto que o Xerife Duda e companhia.
Gustavo fez explodir os adeptos vianenses em Monserrate, quando inaugurou o marcador. Contudo, a felicidade não durou até ao intervalo, uma vez que o Riba d´Ave deu a volta ao texto, saindo a vencer (1-3) para o descanso. O início de segunda parte foi a cópia perfeita no encerramento da primeira, com mais dois golos do conjunto de Famalicão. Tiago ainda reduziu a desvantagem, mas na altura de assumir o risco, a Juventude voltou a sofrer mais dois golos.
Duda e Jomi ainda tentaram fazer reentrar a equipa de Pedro Sampaio na discussão do encontro, porém o Riba d´Ave nunca o permitiu, respondendo na mesma moeda. Na outra meia final, o Valongo não deu qualquer hipótese ao Famalicense, vencendo o HC Mealhada por 8-3. A final foi um espectáculo do outro mundo, com o Riba d´Ave a sagrar-se vencedor da competição, graças a um golo de ouro marcado em pleno prolongamento, triunfando por 5-4.
EDV cai nas meias finais na consagração do Carvalhos
O Pavilhão de Monserrate foi ainda palco da final four da Taça Regional Norte, em juvenis, onde a equipa da EDV perdeu (4-7) diante do HC Fão. A formação do Carvalhos foi coroada como a grande vencedora da competição, fruto de um golo de ouro, no tempo extra da final, que garantiu um triunfo (3-2) sobre o HC Fão. No dia anterior, o Carvalhos havia eliminado o Famalicense, vencendo 4-2.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.