O bom “filho” a casa torna. Depois de três temporadas no HC Braga, o defesa-médio português está de volta a Monserrate, onde alinhou ao longo de três épocas. Entre outros feitos, o hoquista de 33 anos ajudou a Juventude de Viana a chegar à final da Taça de Portugal e à final da SuperTaça “António Livramento”, em 2006/2007.
Para o ataque à II divisão, a máquina laranja contará com Rodrigo Sousa que fez toda a sua carreira no principal escalão. Formado no Paço d´Arcos, esteve nas suas origens durante 11 temporadas, sete das quais na equipa sénior. Seguiram-se Barcelos, Infante de Sagres e Sporting antes de rumar a Viana, em 2005. Liderou a defesa laranja ao longo de três temporadas, mudando-se para Braga. Um excelente reforço que visa dar maior experiência à equipa laranja.
Por falar em regressos, o guardião Jorge Correia, que actuou na época passada no Limianos, é um dos nomes apontados para reforçar a baliza da Juventude, para colmatar a, mais que provável, saída de Sebastian Silva. No plantel laranja, para a época que aí se avizinha, apenas um nome se junta a Rodrigo Sousa. Esse nome é Didi que já é certo que permanecerá mais um ano a defender as cores da Juventude.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.