quarta-feira, 8 de junho de 2011

Atletismo: Viana aquece com Tarde do Lima

A exemplo das Noites Quentes, disputadas na Maia, a Associação de Atletismo de Viana do Castelo organiza neste final de tarde, a partir das 19h, a primeira "Tarde do Lima" desta época. A ter lugar no Estádio Municipal Manuela Machado, do programa constam provas de infantis até seniores nas várias disciplinas de atletismo. Esta prova tem como objetivo melhorar marcas para futuras provas a nível nacional. 

Vianenses conquistam títulos regionais 

Os campeonatos regionais de atletismo, disputados nos dois últimos fins de semana de Maio, trouxeram bons resultados para os clubes vianenses. Com iniciados e juniores a competir a 21 de Maio e infantis e juvenis a 28, o atletismo vianense esteve com grande atividade, no estádio municipal Manuel Machado. Confira aqui e aqui todos os resultados desses dias.

JDR

2 comentários:

  1. nitidamente houve um engano, visto que o club que amealhou mais vitórias foi o Cyclones-Sanitop, contrariamente ao que está escrito no artigo.

    ResponderEliminar
  2. E o Cyclones-Sanitop não é um clube vianense?

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.