Golo
Cidadelhe (Futsal) – Zézé e companhia podem ter falhado a conquista do campeonato, quebrando na reta final da prova. Contudo, o valor da formação do Cidadelhe é um dado adquirido. Numa final da Taça AFVC 100% barquense, o Cidadelhe derrotou (5-3) o Ponte da Barca, erguendo pela primeira vez um troféu inédito. Afinal, o quarteto fantástico pode ter perdido a guerra, mas não perdeu a qualidade. O tira-teimas está agendado para dia 11 de Junho, na SuperTaça, ante o Afifense.
Jogada
Afifense (Andebol) – Finalmente a primeira vitória na fase final da III divisão. Quando a formação de Manuel Cunha mais precisava, o Afifense não falhou. Não fosse alguns tiros nos pés e o emblema de Afife não estava em apuros. Tem o mérito de adiar todas as decisões para a derradeira jornada, onde depende apenas de si. Valor não falta ao Afifense. Está tudo nas suas mãos!
Desconto de Tempo
Juventude de Viana (Hóquei) – A derrota em Gulpilhares complicou as contas laranjas. Não há impossíveis, mas recuperar quatro pontos quando apenas há seis em disputa não será uma missão acessível. A equipa de Didi deu provas de possuir valor para ultrapassar, com sucesso, estas adversidades. Além de estar obrigada a vencer na Madeira e na receção ao Física, a Juventude precisa de uma ajuda suplementar do Benfica (que defronta o Porto Santo, na derradeira jornada).
Expulsão
Santa Luzia (Futsal) – A equipa de Carlos Ramos está a espalhar-se ao cumprido na Taça Nacional. A derrota em Bragança atirou os auri-negros para a lanterna vermelha da série A da prova nacional. Depois de uma campanha imaculada internamente, os campeões da AFVC somam apenas um triunfo em seis jogos na Taça Nacional. Uma equipa que chegou a prometer tornar-se na melhor equipa vianense na Taça Nacional, bateu agora no fundo.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.