quarta-feira, 25 de maio de 2011

Atletismo: Meninas do Afifense em alta

A equipa de Atletismo do Afifense esteve em grande destaque no Olímpico Jovem, zona norte, conseguindo apurar seis atletas para a fase final da prova, dias 4 e 5 de Junho. 

Em juvenis, Elísia Magalhães venceu as provas de salto em altura e 80 metros barreiras. Já Cláudia Almeida sagrou-se igualmente campeã regional em 80 metros plano e salto em comprimento, enquanto Marisa Vieira arrecadou o “ouro” regional nos 300 metros e lançamento do disco. Rafaela Morais dominou os concursos de lançamentos, ficando no primeiro lugar no dardo e peso, à frente de Daniela Marques, também do Afifense. Entre os rapazes, o destaque vai para Marco Maio, campeão regional do salto em altura.

Em iniciados, as atletas verdes Cláudia Almeida e Elísia Magalhães sagraram-se campeã e vice-campeã regional do heptátulo, nas provas do “Atleta Completo”.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.