O Voleibol Clube de Viana (VCV) terá o seu último compromisso duplo na divisão A2. Neste fim-de-semana, disputar-se-ão a oitava e a nona jornadas da série dos primeiros, com o conjunto de Julião Basto a procurar a primeira vitória na segunda fase da prova. Os adversários dos vianenses não são os que deixaram as melhores recordações ao longo da prova. Sporting das Caldas e Clube Futebol Aliança são os senhores que se seguem na lista vianense.
Ao final da tarde de sábado [18 horas], Santa Maria Maior abrirá as portas para receber o líder Sporting das Caldas. Este não será um encontro acessível para a equipa do VCV que conquistou apenas um ponto, até ao momento. O saldo dos confrontos entre ambos é favorável à turma das Caldas da Rainha que venceu os três anteriores desafios. No entanto, os pupilos de Julião Basto já mostraram que são capazes de fazer uma gracinha.
Sem tempo para respirar, pelas 17 horas de domingo, o VCV tem novo compromisso, ao defrontar o Clube Futebol Aliança, em Ovar. Os ovarenses têm levado a melhor perante os vianenses que pretenderam mudar a história dos confrontos. Esta poderá ser a derradeira oportunidade do VCV escapar à colher de pau, vulgo lanterna vermelha.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.