O Afifense tem este sábado, pelas 18 horas, a primeira partida pós-queda para a linha de água. A viagem ao reduto do Monte terá de ser encarada com o máximo de cuidado, uma vez que não há margem de erro para o conjunto verde e branco. Com a ficha de castigos mais limpa, o Afifense já poderá contar com um leque mais vasto de opções. Os três pontos são essenciais para a fuga ao lugar incómodo que os vianenses ocupam.
A turma vilancondense está por esta altura bem mais tranquila que o Afifense, no quarto posto, dispondo de quatro pontos à maior que o seu adversário desta terceira ronda da fase de apuramento da III divisão. Na “fase regular”, nos duelos entre ambos o triunfo sorriu à formação da casa, uma estatística que o Afifense terá de reverter se não quiser ver as suas contas da manutenção cada vez mais negras.
Hora de vencer também entre a pequenada
No Nacional da II divisão, segunda fase, os juvenis do Afifense viajam até ao pavilhão da Escola Abel Salazar, para defrontar o Infesta, terceiro classificado desta zona 1. Este domingo (a partir das 14h30), os vianenses procuram encontrar o caminho para o seu terceiro triunfo, em jogo da 11ª jornada. Na fase complementar do Nacional de Infantis, o Afifense também estará em ação, defrontando o Colégio 7 Fontes, na condição de visitante, este sábado, pelas 10 horas, em Nogueiró, Braga.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.