A formação de Julião Basto há muito que tem o seu futuro definido. No entanto, esta poule de subida não tem corrido de feição ao emblema da Princesa do Lima que regista apenas dois pontos, nas nove jornadas já cumpridas, fruto de duas derrotas na negra. A turma de S. Mamede de Infesta também já tem a sua situação definida, quedando-se no terceiro lugar. Esta será uma partida para cumprir calendário, onde a grande motivação será perceber se o VCV consegue chegar à sua primeira vitória nesta série dos primeiros.
Os dois conjuntos já se defrontaram em três ocasiões, com o saldo a pender para os academistas. Na fase regular da divisão A2, em S. Mamede de Infesta venceram em apenas três sets, resultado que se veio a confirmar no jogo de ida desta série dos primeiros, enquanto os vianenses triunfaram, na negra, em Santa Maria Maior.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.