Golo
Hugo Costa (Juventude de Viana - Hóquei) – É o herói do momento para a nação laranja. O avançado marcou dois golos cruciais, um deles a 25 segundos do fim, que viabilizaram o segundo triunfo consecutivo, no campeonato, tornando a manutenção um objetivo perfeitamente alcançável. O atleta laranja soma já 22 golos na prova, sendo o melhor marcador da Juventude, marcando há cinco jogos consecutivos.
Jogada
Filipe (Juniores Santa Luzia - Futsal) – O jogador auri-negro resolveu a final da Taça AFVC júnior de futsal, ao marcar três dos quatro golos com que a sua equipa derrotou o Alvarães. O jovem jogador fica ligado à primeira “dobradinha” do Santa Luzia, numa equipa que deixa boas indicações para a participação na Taça Nacional, onde terá adversários como o Cohaemato que venceu todos os 26 jogos realizados no campeonato da AF Porto.
Desconto de Tempo
VCV (Voleibol) – O conjunto de Julião Basto conquistou o seu primeiro ponto, na série dos primeiros da divisão A2, em mais uma derrota. A contabilidade vianense vai já no quarto desaire consecutivo do VCV. Apesar de a manutenção estar já garantida, é um mau registo a que a juventude do VCV terá de dar a volta nas próximas jornadas, uma vez que na fase regular demonstrou valor para tal.
Expulsão
Cidadelhe (Futsal) – Nunca se assumiu como um candidato ao título, é um fato. Essa foi uma posição que adquiriu face aos resultados conquistados. Está praticamente afastado da luta pelo título de forma inglória, fruto de mais um empate, em casa com o ARA (6-6). Nas derradeiras cinco jornadas, venceu apenas por uma vez, tendo perdido 9 pontos, enquanto os seus rivais diretos somaram mais pontos.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.