terça-feira, 8 de março de 2011

Semana num Jogo

Golo

EDV (Infantis - Hóquei) – A gorda vitória (13-2) na receção à Juventude Pacense deixa tudo em aberto para chegar à fase final do Campeonato Nacional. As jornadas vão passando e cresce a certeza de que o futuro do hóquei vianense está em bons patins.

Jogada

ED Limiana (Basquetebol) – É um fato que dificilmente entrará no pódio da zona norte da CNB 2, equipas com as quais somou as cinco derrotas que regista até ao momento. Contudo, não é menos verdade que o conjunto limiano vai somando vitória atrás de vitória com os demais concorrentes. O triunfo em Vila Pouca de Aguiar é exemplo disso mesmo.

Desconto de Tempo

Santa Luzia (Futsal) – É o grande vencedor da jornada. Venceu com muitas dificuldades um Ponte da Barca, que fez por merecer outro resultado. Ganhou em Afife com a vitória do Neiva. E ainda, somou pontos em S. Miguel, onde o Anha impôs um empate ao Cidadelhe. A seis jornadas do fim, a turma de Tony terá de gerir três pontos de vantagem sobre Afifense e cinco sobre o Cidadelhe. Será capaz de se aguentar ou irá tropeçar como na primeira volta?

Expulsão

BC Valença (Basquetebol) – Em basquetebol, ganhar e perder são duas faces da mesma moeda. Pior do que perder há 11 jornadas consecutivas, é mesmo ser derrotado por uma equipa que ainda não tinha somado qualquer triunfo. Os números finais não enganam: 21 pontos de diferença espelham o que cada vez menos parece inevitável, a despromoção.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.