No arranque da segunda volta dos campeonatos nacionais, o conjunto infantil da EDV não vacilou na deslocação ao reduto do Olá Mouriz. A formação vianense venceu por 4-2, com Gonçalo Neto a ser a figura do jogo, ao marcar por duas vezes.
Um triunfo mais difícil que o esperado, que contou com os golos de Bruno Malheiro e André Domingues. Os auri-negros ainda sonham com uma presença na fase seguinte da prova. Em Barcelos, o líder AD Campo foi surpreendido pelo Braga (2-3). As duas formações lideram esta zona A, com 15 pontos, mais cinco que a EDV que está no lugar mais baixo do pódio.
A sexta jornada dos nacionais acabou por não ser simpática para as restantes equipas de Viana. Em juniores, a Juventude perdeu (3-6) em Braga. Cedo os locais garantiram uma vantagem de três golos, com Tiago a reduzir perto do intervalo. Os bracarenses nunca quebraram mantendo sempre uma vantagem de, no mínimo, dois golos. Na segunda parte, Luís e Gustavo mais não fizeram que encurtar distâncias. Depois de duas vitórias consecutivas, a Juventude somou a sua quarta derrota na prova, seguindo no quarto lugar. Em Juvenis, a EDV foi goleada (2-8) em Barcelos, com Rui Araújo e Valério Gonçalves a “limparem” a honra amarela e negra.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.