Quem também se estendeu ao comprido na 20ª ronda competitiva do campeonato de futsal da AFVC, consecutivamente pela segunda vez, foi o conjunto do Cidadelhe. O contratempo da ronda anterior, o desaire (1-3), fora de portas, ante o Neiva, parece não ter sido devidamente ultrapassado, pelo que, na receção à formação do Anha, os locais sofreram um novo “furo” (4-4), voltando a atrasar-se na luta pelo título.
A turma da casa entrou em campo, o Gimnodesportivo de Entre Ambos-os-Rios [21 horas], já conhecedora das principais incidências da tarde desportiva, fundamentalmente do desenlace final dos encontros dos rivais Santa Luzia e Afifense. Cientes de que era imperativo somar todos os pontos em disputa, nas cabeças dos visitados pesavam duas ideias nos pratos da balança: Não permitir que os líderes auri-negros aumentassem a vantagem pontual; e igualar o Afifense na tabela classificativa.
Contudo, ambas as premissas foram defraudadas por uma equipa oriunda de Vila Nova de Anha, cuja tranquilidade lhe tem permitido alcançar resultados de registo assinalável. Quando faltam cumprir seis partidas para o término da competição, o conjunto do Cidadelhe mantém-se no terceiro posto, com 47 pontos, a cinco do líder Santa Luzia, enquanto a formação do Anha perdeu uma posição, ocupando agora o oitavo lugar, com 26 pontos, a dois do sétimo colocado ARA.
Ficha de Jogo Cidadelhe 4 Anha 4
Anha
Cinco Inicial Morato (GR), Ricardo, Xona (3 golos), Raul (1 golo) e Roberto Jogaram Ainda Grilo, Flávio, Fábio, Xano, Matouças e Sousa Disciplina Cartão Vermelho (Fábio)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.