Parece que os juniores da Juventude de Viana terão companhia na aventura pelos campeonatos nacionais. Com bilhete igualmente garantido está a já o conjunto de infantis. Em vias de também ter acesso a esse passaporte está a turma de juvenis da EDV, bastando para tal vencer os seus dois adversários, a saber CAR Taipense e Limianos.
Apesar de estar já demasiado longe do título regional do Minho, os infantis auri-negros garantiram, matematicamente, o terceiro lugar, ao vencer (11-0) o Óquei de Barcelos. A formação de escolares também derrotou (6-3) o emblema de Barcelos, algo que o conjunto de iniciados não conseguiu fazer, perdendo (0-7), seguindo no sexto lugar.
Apesar da pesada goleada sofrida (0-14) em Braga, os juvenis da EDV mantém intatas as suas aspirações em chegar ao nacional. Porém, a margem de erro é nula. No quarto lugar, os auri-negros têm menos três pontos, e menos um jogo, que o terceiro HC Fão. Contudo, importa realçar que os vianenses venceram ambos os encontros com o Fão, tendo agora de vencer o CAR Taipense, em casa, e Limianos, fora, precisamente os dois últimos da classificação, a quem a EDV goleou na primeira volta.
Com o seu futuro bem definido, os juniores da Juventude de Viana perderam (4-7) na deslocação ao reduto do HC Braga. Os vianenses vêem o título regional fugir do Minho, para os bracarenses, esperando pela vingança em plena fase nacional do campeonato.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.