sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Futsal: Santa quer terminar primeira volta sem derrotas


A última jornada da primeira volta promete muita emoção no campeonato júnior. Após encontro de líderes, o Santa Luzia volta a receber o segundo classificado, desta vez o Anha que ascendeu à vice liderança na ronda anterior. O Fontão, que defronta o lanterna vermelha Ambos-os-Rios estará na expetativa para recuperar o segundo lugar.


Em seis jornadas cumpridas, o Santa Luzia venceu todas as partidas disputadas. Por este motivo, a missão do Anha não se antevê fácil, na deslocação ao municipal de Monserrate, este domingo. Com início marcado para as 10h30, primeiro e segundo irão decerto proporcionar um jogo com bastantes golos, atendendo ao fato das duas equipas terem bastante apetência pelas redes adversárias (35 golos marcados pelo Santa Luzia, 26 pelo Anha).


Em Ambos-os-Rios, o Fontão vai querer vencer para não perder o comboio dos primeiros. Atualmente em terceiro, os limianos tem o Nogueirense à perna, mas ainda tem um jogo em atraso. Já os barquenses procuram os primeiros pontos no campeonato. Missão que se antevê complicada, frente à melhor defesa do campeonato.


O Alvarães prossegue o seu campeonato tranquilamente. Este sábado tem pela frente o histórico campeão Nogueirense, que este ano está a realizar a pior campanha de sempre. Quem vencer esta partida afasta-se dos últimos lugares da tabela classificativa, missão que as duas formações vão querer cumprir com qualidade.


José Domingos Ribeiro

1 comentário:

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.