Fiel ao seu ciclo de vitórias, passando com empenho e distinção mais um importante “teste” rumo ao almejado “exame” final do título distrital, o conjunto do Santa Luzia apresentou-se perante os seus seguidores com a lição bem estudada, mantendo bem viva a feroz perseguição ao líder Cidadelhe. Na receção à formação do Anha, os auri-negros triunfaram por 4-2, “vingando” o desaire (3-4) da primeira volta do campeonato de futsal da AFVC.
Disputado este sábado [18 horas], no Municipal de Monserrate, o embate que opôs o Santa Luzia ao Anha constituía-se como o encontro cabeça de cartaz da 16.ª ronda competitiva. Ciente de que Cidadelhe e Afifense, respetivamente, primeiro e segundo classificados, tinham pela frente “obstáculos” de menor valia e dificuldade, a turma santa-luziense usou todos os seus argumentos, apoiando-se no seu registo defensivo, que faz dela a equipa menos batida da competição - 33 golos concedidos. Nas contas da classificação geral, os homens do Santa Luzia ocupam o último lugar do pódio, com 40 pontos, os mesmos do vice-líder Afifense, a três do líder Cidadelhe.
Incapaz de protagonizar uma nova “gracinha”, o opositor de Vila Nova de Anha adensou a mais recente crise de resultados, desaire que, ainda assim, o mantém no sétimo posto da tabela classificativa, com 19 pontos, já a sete do sexto colocado Neiva Sandiães. Para além disso, a apenas um ponto de distância, o conjunto do ARA Riba de Âncora ameaça agora morder-lhe mais afincadamente os “pés”.
Ficha de Jogo Santa Luzia 4 Anha 2
Anha
Cinco Inicial Matouças (GR), Casal, Fábio, Flávio e Roberto Jogaram Ainda Grilo, Xona (1 golo), Pedrinho (1 golo), Sousa, Nandinho, Xano e Mourato.
Pedro Borlido
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarVitó,
ResponderEliminarapós confirmação de e-mail verificamos que este era falso. Nesse sentido, e de acordo a política de anonimato do DEV, eliminamos o seu comentário. Caso pretenda que este seja novamente publicado agrademos que o faça com o seu nome e com o seu endereço de e-mail. Só assim será possível promover um debate positivo e sério sobre o texto que analisa.
JDR